- UFPE/
- Ensino/
- Cursos de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado)/
- PPGIC - Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo/
- Notícias/
- PPGIC oferta vagas para alunos internacionais cursarem a disciplina Marketing e Serviços na Criação de Valor para Negócios Locais
Ensino
- Cursos de Graduação
- Cursos de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado)
- Cursos de Especialização
- Cursos de Educação a Distância
- Colégio de Aplicação
- Relações Internacionais
- Manual do Estudante
- Calendário Acadêmico
- Vida Acadêmica
- Colação de Grau
- Programas de Residência
- Residência Pedagógica
- (PPGCom) Programa de Pós-Graduação em Comunicação
- (MPEB) Mestrado Profissional em Educação Básica
- (PPHTur) Programa de Pós-Graduação em Hotelaria e Turismo
- (ProfHistoria) Mestrado Profissional em Ensino de História
- (ProfCiAmb) Programa de Pós Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais
- Defesas
- (PPGMúsica) Programa De Pós-Graduação Em Música
- PPGIC - Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo
- (PPGEA) Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial
- (PIMES) Programa de Pós-Graduação em Economia
- (PROFNIT) Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação
- (PROFGEO) - Programa de Pós-graduação Mestrado Profissional em Ensino de Geografia em Rede
- PPGST - Programa de Pós-Graduação em Saúde Translacional
- Pós-Graduação em Ciência da Computação (Profissional)
- (PPGMCF) Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas
- (PPGEP-PRO) Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia de Produção
- Grupos de Pesquisa
- (POSCOM) Programa de Pós-graduação em Comunicação e Inovação Social
Notícias Notícias
PPGIC oferta vagas para alunos internacionais cursarem a disciplina Marketing e Serviços na Criação de Valor para Negócios Locais
A disciplina será ofertada em português, na modalidade virtual. Os interessados deverão entrar em contato com o docente responsável pela disciplina até o dia 09 de agosto
Estão abertas vagas para alunos internacionais cursarem a disciplina Marketing e Serviços na Criação de Valor para Negócios Locais.
A ementa da disciplina inclui Introdução e evolução do marketing e suas teorias. Responsabilidade social e as questões éticas do marketing. Conceitos e evolução elementos históricos de serviço. As falhas de serviço, a recuperação de serviço e os padrões de encontros de serviço para negócios locais. A lógica dominante de serviço em marketing. Tendências em Lógica do Serviço: cocriação e codestruição de valor em serviço e Transformative Service Research – TSR, – Inteligência Artificial em serviço e The dark side do consumidor e as consequências para os negócios locais.
A disciplina será ofertada em português, na modalidade virtual, às quintas-feiras, das 8h às 12h, com carga horária de 60h.
Os interessados deverão entrar em contato até o dia 09 deste mês, com o docente responsável pela disciplina, Prof. Dr. Nelsio Rodrigues de Abreu, via e-mail nelsio@gmail.com